Página Inicial > Notícias > Gerenciador phpMyAdmin e end. temporário

Gerenciador phpMyAdmin e end. temporário

11, março, 2009

Confira as novidades técnicas recentemente implementadas:

Gerenciamento de bases MySQL:

Agora além do gerenciamento por softwares como Navicat e MySQL Front, é possível utilizar o gerenciador On-Line phpMyAdmin para administrar seus bancos de dados MySQL.

O phpMyAdmin é uma aplicação de fácil utilização que serve para controlar seu banco de dados MySQL. Você pode utilizá-lo para criar, copiar, deletar, renomear e alterar tabelas, fazer a manutenção de tabelas, deletar, editar e adicionar campos, exportar ou importar um banco de dados, e muito mais. A criação das bases continua sendo realizada normalmente pelo Painel de Controle, através do link Gerenciar Serviços / Gerenciar MySQL.

O endereço do phpMyAdmin é http://phpmyadmin.rede2.com.br. Para logar, basta utilizar o nome do usuário e senha de seu banco de dados.

Novo endereço temporário:

Para otimizar os recursos, facilitar a digitação e evitar contra-tempos em caso de mudança de IP’s do endereço temporário, a partir de 02/03/2009 o endereço temporário não será mais acessível via IP e sim através do domínio exclusivo sitetmp.net.

A organização sempre será o endereço completo do domínio acrescido do final sitetmp.net. Exemplo: Se o seu domínio é http://minhalojaweb.com.br, o endereço temporário de seu site será http://minhalojaweb.com.br.sitetmp.net

Tecnicamente a boa notícia é que quem utiliza global.asa ou caminho pai, não terão problemas na visualização do site, como acontecia anteriormente.

Categories: Notícias Tags:
Os comentários estão fechados.