Página Inicial > Negócios > Rede2 expande com mudança de IDC

Rede2 expande com mudança de IDC

10, outubro, 2005

Com o objetivo de ampliar suas operações e de elevar ao máximo a qualidade dos serviços prestados, a Rede2 firmou uma parceria com a SouthTech DataCenter (www.southtech.net.br), com sede em Porto Alegre/RS.

Essa parceria veio para fortalecer a infra-estrutura da Rede2, aumentando em 100% a capacidade de tráfego, além de contar com novos servidores e redundância de link entre a Intelig / Impsat que dará maior disponibilidade.

“Após uma análise detalhada nos últimos meses, a SouthTech foi escolhida por ter características inovadoras e técnicas que vão ao encontro às necessidades da empresa e de seus clientes, como por exemplo o atendimento imediato e qualificado”, explica Alexandre Vahldick, Diretor Administrativo da Rede2.

A SouthTech presta serviços on-line desde 1996 e atualmente opera com links de fibra ótica, satélites e rádios de alta disponibilidade. Possui o maior DataCenter do sul do Brasil com 600m2 de espaço e equipamentos de ponta. Independente de operadoras de telecomunicações, oferece serviços de missão crítica para o mercado corporativo. Em sua carteira constam no momento mais de 170 clientes no Brasil, América Latina e Europa.

A migração dos dados se dará de forma sincronizada e por serviços, diminuindo assim o risco de indisponibilidade dos sites. Para os clientes, a mudança será praticamente imperceptível, visto que dados como DNS, FTP, SMTP E POP3 não sofreram alterações.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso, ficamos a disposição através do Help-desk, e-mail suporte@rede2.com.br e pelo Fone/Fax (41) 3367-9758.

Categories: Negócios Tags:
Os comentários estão fechados.